domingo, 10 de abril de 2011

VOCÊ...A MAIS PERFEITA POESIA







As estrelas das minhas noites
testemunham os meus devaneios.
Busco no brilho de cada uma delas,
a inspiração perfeita
para os versos que brotam da minha alma,
que me deixam em êxtase,
quando em meus pensamentos revoltos,
surge a visão da mais perfeita poesia.
Olhar doce.
Sorrisos cheios de ternura.
Crio um personagem envolvente
para a minha história.
Rabisco imagens que saem
do meu coração...
Elas refletem um rosto,
o rosto do amor.
Pintado em meu coração
nas cores do destino,
trazidas por versos e rimas...
Por palavras contidas e dengos...
O amor desperta em meus sentidos
o desejo intenso de vivenciar,
e de experimentar a realidade,
que os devaneios
me permitem sonhar
(Lenilce Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário